Nossa História

 

 

O Sr. Milton na "Banca do Parque"

 

Em 1971, pela necessidade de sustentar a família, o visionário Sr. Milton de Campos montou, na garagem de sua residência, na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, uma banca de jornais. 

Foi o antigo parque infantil da Av. Coronel Nogueira Padilha, hoje já demolido, que inspirou a escolha do nome para o empreendimento.

Com ajuda do seu filho Marcos, que trocou o sonho da casa própria pelo investimento na ampliação da pequena papelaria, o Sr. Milton deu o passo inicial para a criação de um grupo que focou suas atividades no ramo papeleiro.

 

 Dona Nena e Sr. Milton, os fundadores da
Rede Parque Papelaria

 

Em parceria com sua esposa e filhos o Sr. Milton conduziu o negócio com muito empenho e dedicação, aliados a um aguçado senso de empreendedorismo, fizeram a Banca do Parque prosperar e se transformar na Rede Parque Papelaria.

Hoje, há mais de 40 anos atuando no mercado de varejo, e presente em duas cidades do interior de São Paulo: Sorocaba e Itapeva, através de cinco lojas fisícas, a Rede Parque Papelaria orgulha-se por trabalhar para estar no coração de seus mais diversos clientes.

  
 
A trajetória que culminou no sucesso da Rede foi norteada pelo Foco no cliente, por isso, a Rede Parque Papelaria é Lição de Economia!
 
Proporcionar sempre a melhor relação custo-benefício aos clientes, através de variedade e qualidade dos produtos e serviços, lojas em pontos estratégicos das cidades onde atua, preços e formas de pagamento acessíveis, são fatores primordiais para a Rede Parque Papelaria.

Com o mesmo espírito de seu fundador, que deixou como exemplo o lema que diz: “a necessidade de um faz a realidade de muitos", acreditamos que a atuação socialmente responsável é uma importante força mobilizadora da consciência coletiva para a valorização do ser humano, por isso investimos em causas sociais principalmente voltadas à educação. 

A Rede Parque Papelaria também é parte integrante do Grupo Parque que, além do varejo, atua na distribuição de produtos escolares,  de escritório e de informática,  em todo o estado de São Paulo com a Parque Distribuidora, além de operar na indústria, no segmento de escritório e escolar produzindo pastas, plásticos, fichários, estojos e agendas com a marca PLAST PARK e papéis especiais, cadernos e envelopes com a marca ROMITEC, está presente em todo território nacional. Atualmente o Grupo Parque trabalha com aproximadamente 350 colaboradores.

 

 A primeira fachada da loja na av. Cel Nogueira Padilha, em Sorocaba.

 

 

 

 

Rede Parque Papelaria © 2014